Minha lista de blogs

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Doses de amor

Amor...
" Pois de amor andamos precisados! Em dose tal que nos alegre, nos humanize, nos corrija, nos dê paciência e esperança, força, capacidade de entender, perdoar, ir em frente..."
                                                      Carlos Drummond de Andrade


Quando leio fragmentos de poemas em livros, sites ou redes sociais fico sempre com essa vontade de espalhar pelo ar a beleza que neles existe. São escritos com tanta sabedoria, com tamanha simplicidade que me emocionam. Como esse de Drummond. Que nos faz lembrar do quanto estamos precisados de Amor, sempre. E, bom é lembrar que esses sentimentos nos rondam em toda época...não só porque o Natal bate à porta. Para o amor não há tempos, nem datas, nem hora certa. Basta simplesmente amar e deixar ser amado! Fácil assim! Pra que complicar.
                                                                                       Uma linda noite para você!

4 comentários:

Patricia Merella disse...

Muito especial amiga ...ah o Amor...que seja transbordante em nosso viver,beijinhos

Unknown disse...

Que seja transbordante em nosso viver! Amém. Beijos, querida.

Claudia disse...

Lindo amiga! amor, o combustível do ser humano...bjs

Anônimo disse...

O amor, mana, é a grande motivaçao em tudo que realizamos pensando fazer o melhor... O que nos motiva pode ser um intenso desejo de amar e ser amada mas é curativa, transformadora e nosso coração se alegra por cada atitude amorosa e nos faz sentirmos realizada e alimentadas por este amor sem fim... bjsss