Minha lista de blogs

terça-feira, 19 de agosto de 2014

19 de agosto. Série Paris

 A noite chega e inspira...e as luzes de Paris enfeitam a nossa alma.
 Tanta beleza que vai muito além. Não está apenas  na iluminação.
                                            Está no silêncio,
                                            nas ruas quase vazias,
                                            no vento batendo suave no rosto,
                                            na liberdade do pensamento,
                                            na soltura das emoções,
                                            na possibilidade de viver a vida sem medo.                                                  

                     E, " a noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão".
                                                                   Mário Quintana


                                            Paris a meia noite a vélo.
                              Um brinde à vida que se reinventa a todo instante.


" Mais tarde eu saberia que certas experiências se compartilham - até mesmo sem palavras - só com gente da mesma raça. O que não significa nem cor, nem formato de olho, nem tipo de cabelo, mas o indefinível parentesco da alma".     Lya Luft (um presente de Patrícia Merella)


                       O melhor caminho é aquele que percorremos com o coração aberto. 
                                                                              À bientôt.

10 comentários:

Patricia Merella disse...

Oh...minha querida,emocionei-me...a vida nos presenteou com nosso
encontro..Que seja o primeiro de muitos,voce já sabe bem a estrada,esta ai que trilhas...
Vejo que este passeio a velo lhe fez um bem enorme,voce estava linda,Parabens querida pela tua
nova idade,que esta luz de Paris caminhe contigo,gros bisous,À bientôt.

Vania Lucia disse...

Puxa amiga, que maravilha estes seus posts. A cada dia que paro para lê-los fico extasiada e me sinto ai com vc. Estou amando de verdade cada pedacinho, cada lugar, cada foto, cada comentário e cada frase que vc nos coloca. Nunca teremos como agradecer sua generosidade em compartilhar conosco este seu momento tão especial...
bjs agradecidos.

Unknown disse...

lindooooo !!! experiência MARAVILHOSA !!!!!
me sentindo aí pertinho,,,,com tão lindas postagens !!!

Walkiria disse...

Parabéns ... Tim Tim . . . beijos

Anônimo disse...

Mana querida, desejo que o teu coração neste dia tão especial, esteja repleto das emoções vivenciadas em Paris... Momentos únicos que com certeza, estão marcando os dias do teu novo ano, que se inicia hoje, dia do teu aniversário... Felicidades, bjsss com saudades, mana Marilene

Unknown disse...

Patrícia, querida. Só tenho a agradecer por tantas maravilhas nesse meu caminhar. Uma delas a de ter te conhecido pessoalmente. Os laços vão se fazendo e assim ficamos mais fortes. Beijos

Unknown disse...

Vânia, querida. O maior presente que recebo é estar com vocês em cada post. Obrigada por teu carinho...sinto-o bem de perto através de teus comentários. Beijos no teu coração.

Unknown disse...

Minha amada. Estás sempre pertinho de mim...amigas de verdade ficam dentro do coração! Beijos

Unknown disse...

Tim Tim, amiga. Santè! Beijos

Unknown disse...

Minha irmã querida! O cafezinho para brindar a nova idade acontecerá...em Blu ...em BC.
Obrigada por tua presença tão importante na minha vida! Beijos