Minha lista de blogs

domingo, 7 de outubro de 2012

Pomerode


Um passeio despretencioso de sábado a tarde para tomar um cafezinho. Ali, bem ao lado.
Pertinho, pertinho.
Na bela cidade de Pomerode. E olhem o que encontramos.




Prenúncio de Papai Noel . Ele já está rondando nossos olhos e nossos corações. E, as belezas, as delicadezas, as cores, os detalhes ....ah que coisas lindas logo na porta de entrada da cidade.


Uma paradinha. Dá gosto de entrar na Arte do Lar. Além de encher os olhos com as belezas, também  o olfato é aguçado pelo "cheirinho"  da natureza, de ar puro.



E, a alegria da minha família ( minha irmã, minha mamy e meus sobrinhos) revelada por esses sorrisos e a minha (sim, eu também estava ali...fiz o clic!) felicidade de viver aquele momento, não tem preço.


Aproveitar as boas vivências é sentir o sabor da vida. Como o gosto bom de um café em família depois de um lindo passeio. Uma vivência e tanto!


4 comentários:

Anônimo disse...

Esse tal Caffe Carluccio's...procede nessa foto mesmo? Aquele Bicerin bem caprichado...wow... curti o passeio a pomerode...

Claudia disse...

Que delícia de passeio, amiga! tão perto e maravilhoso...amei! e o que mais gostei neste fim de semana, foi encontrar o nome do Guto como meu mais novo seguidor! achei um "must"...beijos e boa semana!

Unknown disse...

Ahahahha...procede! Não deixa de ser um café em família, não é? Tá certo...não foi em Pomerode! Mas, as vezes quando se faz uma postagem a foto é meramente ilustrativa! Adorei teu comentário! Bjs

Unknown disse...

Foi maravilhoso mesmo!Também fiquei muito feliz em saber que o Guto é teu seguidor...muito legal! Bjs