Minha lista de blogs

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Trouxe flores para você

Voltamos. A viagem foi linda e lembrei de você.
Trouxe flores para enfeitar a sua vida. Coloque-as em sua casa, no seu quarto, na sua sala, no seu jardim...
Enfeite seu espaço e ilumine a sua mente. Respire fundo e sinta o perfume.











Quando me contavam como era esse lugar eu tentava imaginá-lo. Minha mente viajava através de relatos de amigos e familiares que me descreviam a beleza do Le Jardin de Monet em Giverny-França.
 Mas, o que meus olhos viram, o quanto meu coração palpitou e o tanto que minha mente fotografou...                                                                                                        jamais vou esquecer.



16 comentários:

  1. Pode ter certeza que o perfume e o encanto chegaram até aqui. Beijos e parabéns pela linda postagem.

    ResponderExcluir
  2. Magnifique Marildinha...flores sempre tras vida que nossas vidas precisam..
    Eu preciso sempre de flores e plantas para alimentar minha alma,lindo jardim,
    tenha um lindo dia,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Patricia. Pelo teu blog sinto o quanto amas as flores e as plantas! Bjs

      Excluir
  3. OLA MARILDINHA, ESTOU ENCANTADA COM AS FLORES UM ESPETACULO !! AO VIVO DEVE SER DE TIRAR O FOLEGO . BJUS.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso Marildinha.
    Obrigada por compartilhar conosco tamanha beleza.
    Que bom que voltou das férias
    Bjs
    Vania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vania querida! Estou de volta e revigorada...bjssss

      Excluir
  5. Lindas flores, lindo lugar e linda a postagem!
    com certeza o aroma das flores ultrapassou a tela do computador!!
    Beijos Didi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei teu comentário, querida! Obrigada por ter passado aqui! Bjssss

      Excluir
  6. Que lindas flores minha mãe! Amei!! Beijos com amor, Gabi

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! As flores são realmente maravilhosas...amei!

    ResponderExcluir
  8. Olhando as fotos...parecem montagem. Mas, não! São reais, naturais. Beijos, querida amiga!

    ResponderExcluir
  9. lindas fotos , lindas frases ,,,,,,
    sempre a sensibilidade presente em tudo na Marildinha !!
    bjssss

    ResponderExcluir