Minha lista de blogs

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Paris: a chegada. Série Paris

Cheia de ansiedade e alegria coloco os pezinhos em Paris. E, cheia de cansaço, também. Essas 11 horas de voo deixam a gente um pouco zonza! Mas, tudo bem, cá estou.

Primeiro desafio: pegar um trem e depois um metrô para chegar na casa de Sophie ( amiga da minha filha). Papel em mãos com as orientações e atenção para não perder o bonde.

Achei! É aqui o número 8 de um prédio muito antigo. Elevador? Tem! Mas, não funciona. Vamos lá...subir os seis andares naquelas escadas de madeira, em forma de caracol. Nessa hora é que a gente pensa que deveria ter trazido apenas 5 quilos de bagagem...tá certo, a minha tinha 19.

Finalmente em casa! Sophie me aguardava toda sorridente dizendo-me que tinha boas notícias: encontrou um studio para eu alugar, como eu queria, e que marcou com o proprietário para uma visita em 1 hora.

Pegamos vários metrôs e chegamos lá todas molhadas pois, ao contrário do que pensava, aqui está chuvoso e frio. Logo fomos atendidas pelo proprietário: hummmm...gostei do espaço. Tudo branquinho, muito petit, petit...e com duas grandes janelas para o mundo...como eu havia pedido em meus pensamentos. Decisão imediata. Vou ficar com esse!

Ao voltar para casa de Sophie já nem me entendia mais. Grogue...completamente e absurdamente cansada. Desmaiei.

Até amanhã. À bientôt!

















4 comentários:

chica disse...

Uma chegada cansativa, sem dúvida.Sem elevador e com malas,aff! bjs, chica

Anônimo disse...

Olá mana querida... que bom que já encontrastes o teu petit maison do jeitinho dos teus sonhos.... Aproveita e te cuida!!! bjssss com saudades, mana Marilene

Unknown disse...

Verdade, Chica. Quase voltei rsrsrsrrsrs...sério....sabe aquela hora que pensas: o que estou fazendo aqui? rsrsrrs ainda bem que fiquei!!!!! bjs

Unknown disse...

Sim, mana! Dia 26 de julho lá estarei! Mandarei fotos. Beijossss