Minha lista de blogs

sexta-feira, 14 de março de 2014

Lanternas

                         Se eu pudesse traria lanternas de todos os lugares por onde ando.


                                       Também gosto de apreciá-las em seu devido lugar.


                                             Elas enfeitam e criam uma atmosfera única.


                                               Impossível não se render a sua beleza.


                             E, quando a escuridão se faz presente ela reina imperiosa!


                                                        Linda, soberana e romântica.


               Elas refletem a luz e iluminam a nossa alma. Muitas vezes nos remetem a imaginações e deixamos que nos envolvam em uma atmosfera única, que traduz as intenções, alguns pensamentos e tantos sentimentos. E, pacientemente esperam  a hora de entrar em cena para o espetáculo. Chegam coloridas, rendadas, com  arabescos ou simplesmente brilhantes. E, o palco está aberto para que cada um seja o personagem que quiser. Voilà!

8 comentários:

  1. Marilda, acho bonito essa lamparinas mas combinam com meu apto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Liliane. Obrigada por estar aqui. Grande beijo!

      Excluir
  2. Amo as lanternas! Acho charmosas e aquecem o ambiente em todos os sentidos! Lindas... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lanternas, quantas lanternas lindas vimos juntas na nossa viagem... Adorei a postagem!!! bjssss mana querida!!!! Marilene

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimas! Eu ia querer todas, rss...
    Bjs

    ResponderExcluir